Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Dupla assalta usuários do transporte em parada de ônibus no bairro Japiim, Zona Sul

Dois homens chegaram ao local e abordaram usuários do transporte. Um deles apontou arma para cabeça de vítima e puxou cordão do pescoço de mulher, além de roubar celular e bolsa

Alexandre Freitas da Silva, 23, e Magnaldo Santos de Souza, 21, acabaram presos

Alexandre Freitas da Silva, 23, e Magnaldo Santos de Souza, 21, acabaram presos (Jaíze Alencar)

Alexandre Freitas da Silva, 23, e Magnaldo Santos de Souza, 21, foram presos após assaltarem usuários do transporte público de Manaus em um ponto de ônibus no beco Caboatá (antiga rua Jupiá), bairro Japiim 1, na Zona Sul da capital, na manhã desta quinta-feira (10).

Uma mulher, que esperava coletivo para ir ao trabalho, ficou sob a mira de um revolver calibre 32 na cabeça e foi ameaçada de morte várias vezes para que entregasse seus pertences. A dupla levou bolsa e celular dela e um deles ainda puxou o cordão que ela tinha no pescoço, e depois fugiram.

Em depoimento no 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP), a vítima contou que ficou abalada e que conseguiu pedir ajuda a policiais militares da 3º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que passavam pelo local. A mulher entrou na viatura com os PMs e ajudou a localizar a dupla de assaltantes, que ainda estava com os objetos roubados.

Quando perceberam a polícia, Alexandre e Magnaldo jogaram o revólver para longe. Eles foram capturados e levados ao 3º DIP, onde foram autuados por roubo e, depois, levados à cadeia pública de Manaus. A polícia solicitou que outras vítimas da dupla compareçam à delegacia para registrar ocorrência contra eles.