Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

NET oferece 70 vagas e Senac-AM oferece cursos gratuitos

A empresa de telecomunicações via cabo, NET, está ofertando 70 vagas de emprego para Manaus através de processo seletivo; já o Senac oferece 91 vagas para cursos profissionalizantes

Cursos [Senac]

Entre os cursos ofertados pelo Senac está o de vendedor, com 37 vagas disponíveis nas unidades do Centro e Cidade Nova (Euzivaldo Queiroz)

Mais de 160 vagas de emprego e cursos estão sendo ofertadas a partir desta quinta (12) em Manaus. São 70 vagas de empregos por meio do processo seletivo para atuar como técnico na NET, empresa de telecomunicações e entretenimento via cabo, e 91 vagas para cursos gratuitos oferecidos pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac-AM).

Para participar do processo seletivo na NET, os candidatos devem ter o certificado de conclusão de ensino técnico profissionalizante em cursos como Telecomunicações, Eletrotécnica, Eletrônica, Informática, Automação Industrial/Mecânica ou Mecatrônica reconhecido pelo Ministério da Educação (MEC). Experiência anterior na área de telecomunicação será considerada um diferencial.

“Estamos expandindo cada vez mais a nossa atuação, por isso estamos reforçando nossa equipe em todas as regiões do País. Buscamos profissionais que queiram fazer uma carreira sólida e de longo prazo aqui na NET, uma empresa que investe nos seus colaboradores e incentiva o crescimento profissional por meio de capacitação, desenvolvimento, oportunidades e benefícios”, avaliou Rodrigo Andre Fernandes, diretor de Recursos Humanos.

As vagas são efetivas (CLT) e para início imediato. Além de salários competitivos, a empresa oferece benefícios tais como: vale-refeição, vale-transporte, assistência médica e odontológica, Programa de Participação nos Resultados, seguro de vida e condições especiais para a aquisição dos produtos NET.

Os interessados devem cadastrar o currículo diretamente no site da empresa - www.netcombo.com.br - no link “Trabalhe na NET”, que está inserido no menu “Institucional”.

Senac
As 91 vagas para os cursos gratuitos de Vendedor, Operador de Caixa, Cuidador de Idosos e Auxiliar Administrativo. Os cursos são oferecidos através do Programa Senac de Gratuidade (PSG) são oferecidas nas unidades do Senac Centro e Cidade Nova. As aulas iniciam a partir do dia 6 de janeiro de 2014.

No Senac Cidade Nova serão oferecidos os cursos de Vendedor, com 30 vagas disponíveis, Operador de Caixa, com 21 vagas e Cuidador de Idosos, com 28 vagas. No Senac Centro serão promovidos os cursos de Vendedor, que está com 7 vagas disponíveis, e o de Operador de Caixa, com 5 vagas disponíveis.

Os interessados devem fazer a inscrição nas unidades onde os cursos estão sendo ofertados. A unidade da Cidade Nova fica na rua Visconde de Itanhaém, 863, e o Senac Centro está localizado na rua Saldanha Marinho 410, Zona Sul.

Renda familiar
O PSG é voltado para pessoas com renda familiar mensal por pessoa de até dois salários mínimos, que estejam matriculadas ou sejam egressas da educação básica, sejam trabalhadores desempregados ou empregados e residiram no município no qual o curso será oferecido. O edital com os cursos está disponível no site do Senac, o www.am.senac.br. Mais informações nos telefones 3216-5757 e 3216-5755.

Confira as vagas de emprego, concursos e cursos profissionalizantes em Manaus: