Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Evangélicos declaram apoio a Melo, Omar e Dilma

Eventos durante o final de semana demonstram como os candidatos têm buscado o apoio desse numeroso público presente das igrejas evangélicas para ganhar as eleições

O evento ocorreu na manhã deste domingo (10)

O evento ocorreu na manhã deste domingo (10) (Divulgação)

Mais de oito mil líderes religiosos da igreja evangélica Assembleia de Deus se reuniram na manhã deste domingo (10) para declarar apoio à candidatura à reeleição de José Melo (Pros) e do ex-governador e candidato ao Senado Federal, Omar Aziz (PSD).

A cerimônia de apoio a Melo e Omar foi conduzida pelo pastor Jonatas Câmara, presidente das Igrejas Evangélicas Assembleia de Deus do Estado do Amazonas (IEADAM). O apoio foi reforçado pela presença dos postulantes às vagas de Deputado Estadual e Federal da base evangélica.]

Em 2010 foi a vez dos assembleianos apoiarem a candidatura de Eduardo Braga para o Senado.

Dilma na vez

Essa mesma base manifestou apoio à reeleição da presidente Dilma Rousseff no Congresso Nacional de Mulheres das Assembleias de Deus, realizado em São Paulo na sexta-feira (8).


Na ocasião, Dilma abriu seu discurso lembrando que o Estado brasileiro é um estado laico, mas reconheceu o trabalho feito pelas Assembleias de Deus junto às populações carentes há mais de 100 anos. “O Estado brasileiro é um Estado laico mas, citando o salmo de Davi, queria dizer que feliz é a nação em que Deus é o Senhor”, declarou ela.

Além disso, ela destacou que a valorização da família é uma prioridade em comum das Assembleias e de sua gestão. "Eu tenho a certeza de que no Brasil nunca se apoiou, fortaleceu e investiu tanto na família quanto em meu governo", disse.