Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Feirante é executado em seu box na Feira da Banana em Manaus

A vítima foi alvejada por sete tiros quando estava em seu box. Testemunhas afirmam que um homem desceu de um veículo, cometeu o crime e fugiu em seguida

Feirante é executado na Feira da Banana com sete tiros

Feirante é executado na Feira da Banana com sete tiros (Divulgação)

O feirante Darlan Rodrigues Alves, de 32 anos, foi morto com sete tiros no início da tarde deste domingo (17), na Feira da Banana, localizada na rua Pedro Botelho, Centro de Manaus. A vítima, que trabalhava com a venda de bananas, foi surpreendido por uma pessoa não identificada que sacou uma arma e disparou nove vezes contra o homem.

Segundo testemunhas que não quiseram se identificar, o suspeito do crime chegou ao local em um veículo branco. Em seguida, se dirigiu ao box de Darlan e começou a atirar. Foram nove disparos em direção da vítima que não pode se defender. Assim que descarregou a arma o suspeito fugiu no mesmo automóvel, que não teve modelo, nem placas identificadas.

De acordo com os peritos do Instituto Médico Legal (IML), quatro disparos atingiram a cabeça do homem, outros dois tiros acertaram as costas, e o sétimo pegou no braço da vítima.

Feirantes do local ainda acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Porém, quando os agentes de salvamento chegaram ao local, Darlan já estava morto. O caso será investigado pelos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

*com informações da repórter Girlene Medeiros