Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Feirão Caixa da Casa Própria em Manaus oferecerá mais de 4.300 imóveis no Amazonas

O evento contará com 13 construtoras e 4 imobiliárias em exposição; que fechar negócio no feirão poderá começar a pagar a primeira prestação em janeiro de 2015

Feirão da Caixa começa amanhã (2) e vai até o dia 25 de maio em 13 cidades

Feirão da Caixa vai até o dia 25 de maio em 13 cidades (Antonio Lima/ 14/mai/2010)

O 10º Feirão Caixa da Casa Própria, que vai de sexta-feira (16) até domingo (18), em Manaus, vai oferecer mais de 4.300 imóveis na região. O Feirão acontece numa parceria da Caxia com o Sinduscon-AM.

Este ano, quem contratar o financiamento imobiliário no período do Feirão, poderá começar a pagar a primeira prestação em janeiro de 2015. A condição vale para os financiamentos com recursos do Fundo de Garantia do Tempo de Serviço (FGTS) e do Sistema Brasileiro de Poupança e Empréstimo (SBPE).

Segundo o superintendente regional da Caixa, Carlos Alberto Bonin, o Feirão será uma excelente oportunidade para as famílias buscarem a realização do sonho da casa própria, pois terão, num só local, imóveis de preços e tamanhos variados, além do crédito da Caixa. “O Feirão Caixa da Casa Própria é um marco na vida das pessoas que querem realizar o sonho de ter sua casa própria. Neste evento, reuniremos no mesmo ambiente, o cliente, a Caixa, as construtoras, e as imobiliárias, fazendo com que o Feirão, que já é tradição em todo o Brasil, seja ansiosamente aguardado pelo mercado no Amazonas”, relata.

Este ano, o evento contará com 13 construtoras e 4 imobiliárias. Em 2013, mais de 25 mil pessoas visitaram a Feira, quando foram fechados e encaminhados mais de R$ 380 milhões em negócios.

Como funciona o Feirão

O evento reúne, num único espaço, diversos representantes do segmento da habitação: construtoras, imobiliárias e técnicos da Caixa, responsáveis por analisar e autorizar os financiamentos. O cliente pode conhecer o imóvel, dar entrada na documentação necessária ao financiamento e até fechar negócio.

Atendimento

Para requerer o crédito para casa própria, no Feirão, basta levar documento de identidade, CPF e comprovante de renda. Os interessados também podem obter informações em todas as agências da Caixa e pelo Serviço de Atendimento ao Cliente do banco (0800-726-0101), disponível 24 horas por dia, inclusive nos finais de semana. E também pode fazer simulações do crédito imobiliário no endereço www.caixa.gov.br.

O prazo do financiamento imobiliário é de até 35 anos e as taxas de juros, dependendo das condições de renda e valor do imóvel, são a partir de 4,5% ao ano (a.a.)