Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Funcionárias são presas furtando próprio supermercado onde trabalhavam em Manaus

Três mulheres foram pegas em flagrante desviando mercadoria do Hiper DB do Educandos. O esquema contava com uma ex-trabalhadora do local e outras duas, que estão grávidas

Trio de funcionárias desviava mercadoria de supermercado de Manaus.

Trio de funcionárias desviava mercadoria de supermercado de Manaus. (Divulgação/Polícia Militar)

Foram presas em flagrante, no início da noite desta segunda-feira (25), funcionárias do Hipermercado DB, localizado no bairro Educandos, na Zona Sul de Manaus, no próprio local. A empacotadora Alzilene Almeida de Souza, de 25 anos; a caixa Luciane Maciel dos Reis, de 21; e uma ex-funcionária do estabelecimento, Lurdisete da Silva Queiroz, 29, foram pegas desviando mercadoria em pleno horário de funcionamento do supermercado.

O esquema das mulheres funcionava da seguinte maneira: a ex-funcionária do supermercado, Lurdisete, enchia o carrinho de compras e se dirigia sempre a um determinado caixa, justamente o guichê onde estavam as comparsas, Alzilene e Luciane - que estão grávidas. As duas funcionárias facilitavam a saída da mercadoria sem ser registrada pelo sistema de venda do estabelecimento.

Os seguranças do local desconfiaram da ação e acionaram policiais da 2ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), que efetuaram a prisão em flagrante do trio, na unidade. As mulheres foram levadas para o 3º Distrito Integrado de Polícia (DIP) para depoimento e, em seguida, foram encaminhadas para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro da capital.