Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Governo do AM divulga lista de contemplados com moradias do conjunto Viver Melhor 2ª etapa

O residencial será entregue no mês de fevereiro de 2014. Serão 648 casas e 4.736 apartamentos

Inauguração do Conjunto Viver Melhor III pelo Governo do Estado, centenas de pessoas prestigiaram o evento

Segundo a Suhab, 5.383 pessoas foram beneficiadas com unidades habitacionais (Alex Pazuello / Agecom)

O Governo do Amazonas, através da Superintendência Estadual de Habitação (Suhab), divulgou nesta terça-feira (17) a lista com 5.383 beneficiários habilitados pela Caixa Econômica Federal a receber moradias do Residencial Viver Melhor 2ª Etapa, do programa habitacional Minha Casa Minha Vida. Confira os nomes dos beneficiados clicando aqui.

O residencial dispõe de 648 casas, sendo 160 adaptadas a pessoas com deficiência, e ainda 4.736 apartamentos, sendo os térreos destinados preferencialmente a idosos e pessoas com mobilidade reduzida. O conjunto habitacional será entregue no mês de fevereiro de 2014. Os endereços das moradias foram sorteados pela Caixa Econômica.

A Suhab selecionou os beneficiados com unidades habitacionais no conjunto Viver Melhor entre as famílias cadastradas no banco de dados do Governo e a partir de critérios estabelecidos pelo Ministério das Cidades. Entre os critérios estavam, por exemplo, ser famílias com filhos e de residência fixa em Manaus há, no mínimo, três anos; famílias chefiadas por mulheres; e famílias residentes em áreas de risco.

Outros critérios eram: famílias com membros que possuam doenças crônicas degenerativas; famílias com renda familiar menor que R$ 1.600,00; e famílias que moram na condição de cedidos ou alugados e que não foram contempladas com programas habitacionais de esfera federal, estadual, municipal, bem como assentamentos.

Conforme a Suhab, para efetivar o benefício com a unidade habitacional, os contemplados devem ficar atentos às datas das vistorias nos imóveis atuais e às datas de assinatura dos contratos das novas moradias. Segundo a Suhab, as famílias receberão, uma a uma, mensagens de celular da empresa da Direcional Engenharia e da Caixa Econômica Federal com as datas e os locais que deverão comparecer.

*Com informações da assessoria de imprensa