Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Governo do AM define expediente para órgãos estaduais durante dias de jogos da Copa do Mundo

Nos jogos em Manaus que ocorrerão durante a semana, haverá ponto facultativo nos órgãos do Estado. Já nas partidas da Seleção Brasileira o expediente será normal até as 12h

Torcedores presentes na Arena estavam atentos

Em dias de jogos, funcionários trabalham em horário diferenciado (Evandro Seixas)

O Governo do Amazonas, em decreto do dia 28 de maio, definiu o horário de expediente nas repartições públicas, autarquias e fundações do Estado, com exceção de atividades essenciais, para os dias de jogos da seleção brasileira e de jogos disputados em Manaus pela primeira fase da Copa do Mundo FIFA Brasil 2014™.

O decreto inclui ponto facultativo em razão do feriado de Corpus Christi. Nos dias 12, 17 e 23 de junho, quando há jogos da Seleção Brasileira de futebol, o expediente nos órgãos públicos estaduais será suspenso às 12h, retornando no dia seguinte no horário regular.

Já nos dias em que haverá os jogos entre Camarões e Croácia, em 18 de junho, e Honduras e Suíça, no dia 25, em Manaus, o Governo do Estado decretou ponto facultativo. Ambos ocorrem numa quarta-feira na Arena da Amazônia. As duas outras partidas pela primeira fase da Copa em Manaus ocorrem no sábado e domingo: Inglaterra X Itália, dia 14, e Portugal X Estados Unidos, dia 22, respectivamente.

No mesmo decreto, o Governo determinou ponto facultativo no dia 19 de junho, uma quinta-feira, em razão do feriado religioso de Corpus Christi.

A Prefeitura de Manaus e a Câmara Municipal de Manaus também decretaram mudanças no funcionamento e atendimento ao público durante os dias de jogo da Copa em Manaus e durante as partidas da Seleção Brasileira. 

*Com informações da assessoria de imprensa