Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Greve na Argentina faz voos serem cancelados em São Paulo e no Rio

As companhias aéreas Gol e Tam informaram que os passageiros que tiverem seus voos cancelados podem remarcar os bilhetes sem custo ou solicitar reembolso

Esta é a segunda greve da Argentina este ano que causa prejuízo aos voos internacionais

Esta é a segunda greve da Argentina este ano que causa prejuízo aos voos internacionais (Reprodução/ Internet)

Uma greve geral convocada para hoje (28) na Argentina cancelou 15 voos no Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos, de acordo com a GRU Airport, concessionária que administra o terminal. Até as 10h30, os cancelamentos haviam afetado nove chegadas e seis partidas para Buenos Aires.

A empresa TAM Linhas Aéreas cancelou seis voos entre Guarulhos e o Aeroparque Regional Jorge Newbery, na capital argentina. Os voos prejudicados foram JJ8014, JJ8010 e JJ8008, com destino ao aeroparque, e JJ8009, JJ8005 e JJ8015 que têm Guarulhos como destino.

A companhia aérea LAN informou que quatro voos foram suspensos: LA4541 e LA4545, que partiriam de Guarulhos para o Aeroporto Internacional de Ezeiza; e LA4540 e LA4544, com saída do Ezeiza para  Guarulhos.

A Gol Linhas Aéreas Inteligentes cancelou dois voos: G37680, que partiria de Guarulhos para o aeroparque, e o G37681, que sairia do aeroparque com destino a Guarulhos.

A TAM informou que os passageiros que tiverem seus voos cancelados podem remarcar os bilhetes sem custo ou solicitar reembolso. Passageiros com voos programados para outros aeroportos argentinos também podem alterar seus bilhetes. O telefone para contato é 0300 570 5700.

A Gol também divulgou nota informando que os clientes prejudicados durante o período da paralisação poderão remarcar seus voos sem o pagamento de taxas. O telefone para contato no Brasil é 0300 115 2121 ou 0810 2663 131 na Argentina.

No Rio de Janeiro, dez voos devem ser cancelados hoje (28) no Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão). Segundo a concessionária Rio Galeão, que administra o terminal, um voo da TAM, procedente de Buenos Aires, que chegaria às 9h33, foi cancelado.

Estão previstos nove cancelamentos, entre chegadas e partidas, das empresas Aerolíneas Argentinas e Austral Líneas Aéreas. A empresa Gol manterá seus voos para Buenos Aires.