Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Homem é espancado até a morte em comércio no bairro Compensa, na Zona Oeste de Manaus

Segundo testemunhas a vítima foi surpreendida por três rapazes ao sair do banheiro do local onde estava bebendo. Um dos agressores foi preso por populares e levado para a delegacia

Homem morto por espancamento na Compensa, durante bebedeira.

Homem morto por espancamento na Compensa, durante bebedeira (Girlene Medeiros)

Dhemis Marques Holanda de Abreu, 33, foi morto por espancamento por volta das 6h desta quarta-feira (6), em uma comércio na rua 4, na Vila Marinho, bairro Compensa 3, na Zona Oeste da capital. De acordo com testemunhas, o homem parecia estar embriagado e foi atacado de surpresa por três indivíduos, assim que saía do banheiro do estabelecimento.

O local do crime fica bem próximo à Ponte Rio Negro e funciona 24 horas. No momento do crime, poucas pessoas estavam na rua. A polícia foi acionada e, quando chegou ao comércio, verificou que o homem já estava morto. O corpo de Dhemis estava jogado na calçada logo na entrada do banheiro do comércio.

O suspeito do crime é Ewerton Augusto de Almeida Batalha, 29, que foi levado por policiais da 8ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) para o 8º Distrito Integrado de Polícia (DIP). O homem foi enquadrado nos crimes de lesão corporal seguido de morte e deve ser envaminhado para a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro de Manaus.

Outra versão

A assessoria da Polícia Civil informou que no momento do crime, a vítima e o agressor bebiam juntos e pareciam ser “amigos”. Após uma acalorada discussão, Dhemis foi ao banheiro e foi seguido por Ewerton. Os dois travaram uma luta corporal, ainda conforme a assessoria, e o suspeito do crime empurrou a vítima contra o chão.

Ainda de acordo a Polícia Civil, com a queda, Dhemis bateu fortemente a cabeça no batente do banheiro e veio a falecer no local. O corpo de Dhemis foi recolhido por agentes do Instituto Médico Legal (IML) por volta de 8h30, para ser periciado. O caso será investigado pelos policiais da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).