Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Homem é morto a golpes de enxada na Zona Norte de Manaus

A vítima foi perseguida e assassinada enquanto tentava fugir em direção a um matagal. Polícia ainda está em busca dos prováveis assassinos

O corpo de Daniel foi encontrado num matagal, após levar várias enxadadas na cabeça.

O corpo de Daniel foi encontrado num matagal, após levar várias enxadadas na cabeça. (Winnetou Almeida)

Daniel Teixeira da Silva, de 28 anos, foi encontrado morto na noite desta quarta-feira (23) em um matagal, no final da rua 4 da comunidade Lagoa Azul, na Zona Norte de Manaus. Agentes da Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) suspeitam de duas pessoas, mas não revelaram os nomes, alegando que isso poderia atrapalhar nas investigações. 

O crime aconteceu por volta de meia noite. De acordo com testemunhas, que não quiseram se identificar por medo de represálias, a vítima estava em companhia de, no mínimo, dez outros homens em uma casa da rua onde ocorreu o crime. Ainda segundo informações dos vizinhos, seis tiros foram ouvidos, na direção da residência.


Logo após os disparos, Daniel foi visto fugindo dos homens em direção a um matagal que fica no final da rua. A vítima acabou caindo e foi alcançada pelos supostos criminosos, que o atingiram com vários golpes de enxada na cabeça.

A vítima era conhecido na localidade como uma espécie de líder comunitário, que inclusive incitava invasões de terrenos nas proximidades. O corpo da vítima passou por autópsia no Instituto Médico Legal (IML) e os peritos afirmaram que a morte se deu por uso de arma branca. DEHS investiga o crime e diz que já está perto de localizar os criminosos.