Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Ajudante de pedreiro pede para rezar com santinho de igreja antes de ser esfaqueado 9 vezes e morto

Segundo testemunhas, a vítima teria envolvimento com o tráfico de drogas e havia pedido por um “santinho” da igreja minutos antes de ser assassinado 

O ajudante de pedreiro Ronildo Brito Silva, 20, foi morto por volta das 20h de domingo (10), com pelo menos nove facadas, na rua Botafogo, bairro Cidade de Deus, na Zona Norte da capital. Moradores, que não quiseram se identificar, disseram que a vítima foi atacada por quatro homens. Entretanto, a polícia acredita que a vítima tenha sido atacada por apenas uma pessoa.

Segundo a Polícia Civil, o ajudante de pedreiro foi morto após uma discussão com um outro homem, quando ambos estavam usando drogas. No entanto, testemunhas relataram que Ronildo estava sendo ameaçado de morte por traficantes da área, sugerindo que o mesmo tenha morrido em um acerto de contas por tráfico de entorpecentes.

Ainda de acordo com moradores, no momento do crime ele teria sido emboscado por quatro homens que não lhe deram chance de defesa e veio a falecer no local. Minutos antes, Ronildo teria pedido a um conhecido que lhe desse um santinho da igreja para que ele fizesse uma oração, como se pressentisse que seria alvo dos criminosos. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

*Com informações da repórter Girlene Medeiros