Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Homem invade casa e acaba morto por quem seria sua vítima, no Centro de Manaus

O suposto criminoso foi alvejado pelo dono do imóvel após travar uma luta corporal. O corpo do invasor encontra-se no IML e ainda não foi reconhecido

Um homem reagiu a um provável assalto na sua residência, localizada na avenida Boulevard Álvaro Maia, no Centro de Manaus, na madrugada desta sexta-feira (18), e matou um homem ainda não identificado. De acordo com informações da Polícia Civil, o caso não será investigado como homicídio.

O dono da casa acordou com o barulho vindo da cozinha de sua residência e resolveu ver o que estava acontecendo. Ele logo se deparou com um invasor, que portava uma arma de fogo. Os dois homens travaram intensa luta corporal, sendo que Paulo Henrique conseguiu desarmar seu oponente e lhe efetuou um disparo certeiro no peito.

O homem chegou a ser socorrido pelos agentes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), porém, antes mesmo de chegarem ao Hospital Pronto-Socorro 28 de Agosto - para onde o ferido estava sendo encaminhado -, o suposto criminoso foi a óbito dentro da ambulância.

O corpo do invasor foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para passar por autópsia e aguarda o reconhecimento por parte dos familiares. O caso foi registrado no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), mas foi reencaminhado para 22º DIP.