Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Incêndio em vegetação próximo a restaurante assusta moradores do bairro Alvorada, em Manaus

Informação passada pela central dos Bombeiros era de que o fogo havia atingido o prédio. Quatro viaturas chegaram a ser deslocadas para o local, no entanto as chamas foram contidas à tempo


Medo de incêndio em grandes proporções leva a população a acionar grande efetivo dos bombeiros.

Medo de incêndio em grandes proporções leva a população a acionar grande efetivo dos bombeiros. (Divulgação/Corpo de Bombeiros)

Um incêndio na vegetação de um terreno que fica nos fundos do restaurante Prato Fácil, na rua 5, no bairro Alvorada 3, na Zona Oeste de Manaus, assustou os moradores do local. O incidente aconteceu no início da tarde deste domingo (31) e ninguém ficou ferido. O centro de operações do Corpo de Bombeiros do Amazonas foi acionado após receber a denúncia de que o prédio onde fica o comércio estava em chamas.   

Não passou de um susto. Receosos de que o fogo chegasse até o restaurante, os moradores passaram a informação de que as chamas haviam atingido o local. Assim que receberam a ocorrência às 13h55, quatro viaturas dos bombeiros com 13 brigadistas foram deslocadas para o bairro. Sendo duas de combate à incêndio, uma unidade de resgate e outra de apoio, num tempo de resposta de cinco minutos.


Assim que chegaram ao local do sinistro, foi constatado que a informação era equivocada e, na verdade, o incêndio era numa vegetação em um terreno abandonado que fica próximo ao restaurante. As demais viaturas voltaram à base e utilizando apenas um extintor, as chamas foram contidas e o caso foi dado como encerrado.