Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Irmão diz que Eduardo Campos morreu lutando por seus ideais

Muito emocionado, Antônio Campos informou apenas que a família participará do velório e que o corpo do irmão será enterrado em Recife

Eduardo Campos cumpriu extensa agenda na cidade em abril deste ano

Eduardo Campos cumpriu extensa agenda na cidade em abril deste ano (Márcio Silva)

O advogado Antônio Campos, irmão de Eduardo Campos, disse hoje (13), em entrevista diante da residência da família, no Recife, que o irmão morreu lutando por seus ideias.

"Perdi um irmão muito amado, que foi muito amigo. Eduardo morreu no mesmo dia em que meu avô [Miguel Arraes, ex-governador de Pernambuco] morreu, há nove anos, mas morreu por seus ideais. Morreu tentando melhorar o Brasil. Eduardo deixa esse legado de luta", afirmou Antônio Campos.

Muito emocionado, Antônio Campos informou apenas que a família participará do velório e que o corpo do irmão será enterrado em Recife, no Cemitério Santo Amaro, no mesmo túmulo do avô, onde está sepultado também um tio. "Ele [Eduardo Campos] vai nos braços do meu avô."

Eduardo Campos morreu aos 49 anos em um acidente aéreo na manhã desta quarta-feira em Santos, no litoral paulista. Mais seis pessoas morreram no desastre.

Candidato do PSB à Presidência da República, Campos governou Pernambuco de 2006 a 2014, foi ministro da Ciência e Tecnologia no primeiro mandato do presidente Luiz Inácio Lula da Silva e deputado federal por Pernambuco, onde exerceu também mandato de deputado estadual.