Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

MAP Linhas Aéreas estende campanha que visa ajudar afetados pela cheia em Humaitá

O trabalho de arrecadação de alimentos, remédios e roupas, que começou como uma campanha de divulgação do início do trajeto Manaus-Humaitá, recebeu muitas procuras e o serviço de transporte continuará sendo realizado

Seis pontos de venda espalhados por Manaus recebem as doações destinadas às vítimas da enchente no Sul do Amazonas

Seis pontos de venda espalhados por Manaus recebem as doações destinadas às vítimas da enchente no Sul do Amazonas (Divulgação)

A MAP Linhas Aéreas - que desde que deu início ao seu voo Manaus-Humaitá, na última sexta-feira (14), tenta ajudar as vítimas da enchente do rio Madeira ao reservar 40% de espaço na sua aeronave para o transporte de mantimentos - continua recebendo doações em 6 pontos de vendas espalhados pela capital amazonense. A campanha continua até o próximo domingo (23).

De acordo com Ricardo Porto de Carvalho, da consultoria logística da empresa, a ideia de estender o prazo para receber as doações, como alimentos não perecíveis, roupas e remédios, se deu após a alta procura pela população ao longo do último fim de semana.

"Nesses primeiros voos estamos reservando 40% dos nossos assentos apenas para levar estes mantimentos, mas isso não significa que não vamos mais transportar as doações depois deste período da campanha de ajuda. Se continuarmos recebendo materiais, vamos sim restringir 4, 5 assentos para acomodar estes itens", afirma Ricardo.

Os voos partindo de Manaus até Humaitá, no extremo Sul do Amazonas, são sempre às segundas e sextas-feiras, às 13h, partindo do Terminal 2 do Aeroporto Eduardo Gomes, o Eduardinho. A viagem leva cerca de uma hora e meia.

As doações estão sendo recebidas na loja da MAP Linhas Aéreas do Eduardinho; na loja Aladin Material de Construções, localizada na rua do Comércio, Parque 10; Happy Ice da avenida Djalma Batista; e as agências de viagem Tucunaré e Paradise Turismo, todas em horário comercial.