Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Manauara Shopping lança campanha e novas lojas em comemoração aos seus cinco anos

Maior centro de compras de Manaus planeja aumentar em torno de 30% o número de empregos diretos e indiretos gerados pelo shopping e pelas novas lojas


Praça de alimentação do Manauara Shopping

Praça de alimentação do Manauara Shopping (Divulgação)

Em comemoração aos seus cinco anos, que serão completados no dia 7 de abril, o  Manauara Shopping anunciou na manhã desta quinta-feira (20), uma série de ações, campanhas promocionais, melhorias de infraestrutura e novas lojas para 2014.

Só no primeiro semestre serão mais de duas ações promocionais, uma campanha solidária e uma campanha educativa. Além de serviços voltados para os turistas que virão em função da Copa do Mundo de Futebol.

A estimativa é que haja um aumento em torno de 30% no número de empregos diretos e indiretos gerados pelo shopping e pelas novas lojas, durante o período da Copa.

De acordo com o superintendente do Manauara Shopping, Rodrigo Galo, todo o primeiro semestre será pautado também pela campanha #Atitude Verde Amarela, que propõe ações positivas. “E que trazem o sentimento de pertencimento, participação e, claro, de torcida pelo Brasil”, comentou.

Campanhas

A primeira das ações é em alusão ao Dia da Água, que já está acontecendo durante todo o mês de março no shopping. Mensagens de conscientização sobre meio ambiente e responsabilidade social estão espalhadas pelo shopping em adesivos aplicados nos espelhos dos banheiros, nas colunas da praça de alimentação, nas lixeiras, nos estacionamentos e em totens colocados nas áreas comuns do centro de compras.

Todas elas com textos que unem futebol com consciência de coletividade. Um bom exemplo é a mensagem da água, que diz assim: “Se a água acabar, não terá prorrogação. Utilize com consciência.”

Para interagir com os clientes, durante dois finais de semana, um ator caracterizado de juiz de futebol irá encenar a entrega do cartão verde para aqueles que cumprirem o que diz a campanha, como jogar lixo no cesto de reciclagem correto. E, o cartão amarelo, para quem não atentar para a dica da campanha educativa, sempre de forma bem humorada.

Outra campanha, esta programada para abril, será a “Vamos vestir o Brasil de Verde e Amarelo”, que vai incentivar a doação de roupas para pessoas carentes. As vestimentas serão higienizadas e estilizadas com o tema da Copa do Mundo e depois doadas a quem precisa.

A #Atitude Verde e Amarela, que vai perdurar até o final da Copa do Mundo de Futebol, pode ser vista em diferentes plataformas digitais. No Facebook, no Instagram e no Twitter basta digitar #atitudeverdeamarela. No site do Manauara Shopping (www.manauarashopping.com.br) é possível assistir ao vídeo da campanha, e também no hotsite do #Atitude Verde Amarela.

Promoção

Durante a coletiva, o superintendente anunciou ainda que de 25 de março a 13 de abril, acontece a campanha promocional “Jogo do Compre e Ganhe”. A cada R$ 250 em compras nas lojas do Manauara Shopping, o cliente troca por uma minibola personalizada com as cores de uma das quatro seleções campeãs da Copa do Mundo de Futebol. Será possível colecionar as minibolas do Brasil, Alemanha, Itália, e Espanha.

“No mês de abril, também será lançada a campanha promocional do de Mães e Namorados, que este ano vem ainda mais atraente e fazendo jus aos cinco anos do Manauara Shopping. Logo vamos dar mais informações sobre o que preparamos”, afirmou.

 Novidades

Uma série de novidades também foram anunciadas entre as operações do centro de compras. A mais nova operação do shopping, o Molen Café, inaugurou esta semana, no piso Castanheiras. E oferece produtos exclusivos e diferenciados, como chocolates e alfajores da marca Havana. No cardápio, há bebidas com o chocolate Havana, para puro prazer, além do DOP do Lucca, as cápsulas de café para máquinas do sistema Nespresso.

Em maio, é a vez do restaurante nordestino Boteco abrir sua primeira filial em Manaus, no centro de compras, piso Castanheiras. Apesar de especializado na cozinha portuguesa, o bar e restaurante oferecerá todas as iguarias de um tradicional boteco.

 “Além disso, também teremos a Gregory, a Brigadore e a Tip Top entre as nossas mais de 240 lojas em funcionamento”, frisou o superintendente.

 No segundo semestre, outra grande operação vai somar público ao Manauara Shopping. Com mais de 80% das obras concluídas e com previsão de entrega para 2º semestre de 2014, o Cristal Tower Hotel & Office será um edifício independente, mas com interligação por meio do seu hall central, ao centro de compras.

Moda

Para completar o primeiro semestre de comemorações, o centro de compras entregará gratuitamente a seus clientes a sua revista personalizada Manauara Mag. A edição especial traz editorial de moda com a top internacional Lóris Kraemerh fotografada em ambientes de Manauara Shopping, além de dicas do que fazer em Manaus durante a Copa do Mundo de Futebol. Tudo isso em português e inglês.