Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Assaltantes são presos após roubarem ônibus da linha 028

Os policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados por populares, que viram a ação dos suspeitos. Rodrigo Oliveira dos Santos e um menor de idade haviam acabado de sair do coletivo quando foram abordados pela polícia

Dupla rouba ônibus e acaba presa

Dupla rouba ônibus e acaba presa (Divulgação)

Dois homens foram presos na noite desta quarta-feira (5) após invadirem e roubarem passageiros de um ônibus do transporte público de Manaus, da linha 028 (Conjunto Viver Melhor/Cidade Nova), que pertence à empresa Açaí Transportes. O crime e a detenção aconteceram na avenida Torquato Tapajós,  ona Norte de Manaus.

Os policiais militares da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foram acionados por populares, que viram a ação dos suspeitos. Rodrigo Oliveira dos Santos e um menor de idade haviam acabado de sair do coletivo quando foram abordados pela polícia.

Com eles foram apreendidos os objetos pessoais e dinheiro dos passageiros, do motorista e do cobrador. A renda do coletivo também havia sido levada pelos suspeitos e foi recuperada. Um revólver calibre 32 foi encontrado em posse da dupla e também apreendido pelos PMs.

Rodrigo foi levado para o 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado em flagrante por roubo e posse irregular de arma de fogo. Mais de dez vítimas estiveram na delegacia e registraram o Boletim de Ocorrência (B.O) contra a dupla. O suspeito foi encaminhado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa nesta manhã.