Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Bando escava túnel e rouba R$ 50 mil do Banco do Brasil em Iranduba

Policiais civis e militares iniciaram um período de ‘caça aos suspeitos, que alugaram uma casa ao lado da agência bancária e iniciaram a escavação há pelo menos uma semana

Túnel foi descoberto dentro de agência bancária

Túnel foi descoberto dentro de agência bancária (Márcio Silva)

Uma quadrilha especializada em roubo de bancos escavou um túnel e roubou o cofre do Banco do Brasil, situado na avenida Amazonas, município de Iranduba - localizado a 27 quilômetros de distância de Manaus - na madrugada desta segunda-feira (7). Policiais civis e militares iniciaram um período de ‘caça aos suspeitos, que alugaram uma casa ao lado da agência bancária e iniciaram a escavação há pelo menos uma semana.

De acordo com o delegado titular do 31º Distrito Integrado de Polícia (DIP), Elcyr Barroso, os funcionários só souberam do crime na manhã desta segunda-feira quando chegaram para trabalhar.

“Os seguranças da agência trabalham apenas durante a semana e não tinha ninguém na hora do crime. Estamos ouvindo o gerente do banco, além da proprietária da casa que foi alugada pelos suspeitos há uma semana”, declarou.

A polícia acredita que a quadrilha não seja da cidade e vinha planejando o crime há bastante tempo. O valor levado pelos assaltantes foi de aproximadamente R$50 mil.

Segundo Elcyr Barroso, a proprietária da casa onde aconteceu a escavação informou que aluguel o imóvel há aproximadamente uma semana e não estava ciente sobre o crime.

Dentro da casa foram encontrados vários sacos de terra, além de outros objetos que serão analisados pela perícia da Polícia Civil do Amazonas. Policiais civis da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD) foram encaminhados para a cidade e vão assumir a investigação do caso.

Confira a galeria de imagens aqui.