Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Creci oferece qualificação gratuita para corretores de imóveis em Manaus

A aula inaugural do programa foi realizada na manhã desta terça-feira (3). O Creci tem cerca de 4 mil profissionais registrados nos dois Estados da federação, sendo 2,5 mil atuantes, e a maioria em Manaus

Creci oferece qualificação gratuita para corretores de imóveis em Manaus

Creci oferece qualificação gratuita para corretores de imóveis em Manaus (Divulgação)

O Conselho Regional de Corretores de Imóveis do Amazonas e Roraima 18ª Região (Creci AM-RR) inicia, a partir do dia 9 de junho, o Programa de Educação Continuada ao Corretor de Imóveis (Proecci), uma qualificação gratuita oferecida para os profissionais que atuam nos dois Estados, sendo a maioria em Manaus. 

A aula inaugural do programa foi realizada na manhã desta terça-feira (3). O Creci tem cerca de 4 mil profissionais registrados nos dois Estados da federação, sendo 2,5 mil atuantes, e a maioria em Manaus. “O curso é gratuito e já é referência em todo País, é uma grande oportunidade para aqueles que estão seguindo essa carreira e buscam mais qualificação”, afirmou o presidente do presidente do Creci AM/RR, Paschoal Rodrigues.

De acordo com ele, somente na primeira fase foram inscritos mais de 600 corretores de imóveis. “O que queremos é qualificar ainda mais os corretores que já atuam no mercado para que eles possam atender a população de maneira mais eficiente e de acordo com a necessidade de cada cliente”, disse o presidente.

Ele destaca que o curso gratuito foi possível graças a uma parceria feita com o Conselho Regional de Corretores de Imóveis de São Paulo, criador do programa e o Conselho Federal dos Corretores de Imóveis (Cofeci). “O curso é totalmente on line, mas os profissionais precisa se fazer presente na sala de aula nos 35 dias de curso, que somam 105 horas aula. No final, todos serão avaliados para recebem a certificação”, destacou. As inscrições podem ser feitas pelos emails: proecci.creciamrr@gmail.com ou proecci@creci-am.gov.br. Mais informações pelo telefone: 3584-5353

O Proecci visa aperfeiçoar os conhecimentos específicos sobre a atividade imobiliária, de forma a melhorar a qualidade nos serviços profissionais prestados. O programa completo consiste de seis módulos presenciais, totalizando 105 horas/aula, com as temas: Legislação da Profissão, Financiamento Imobiliário, Documentação Imobiliária, Estruturação e Apresentação de Proposta de Fechamento, Relações Humanas no Mercado Imobiliário e Avaliações Imobiliárias.

 *Com informações de assessoria de comunicação.