Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Pais fazem campanha e tentam arrecadar R$ 2 milhões para fazer transplante de intestino da filha

Se você pode ajudar, doações de qualquer valor podem ser depositadas na conta corrente 17468-8, agência 1603-9 do Banco do Brasil, em nome de Luiza Stella Correia Ferreira

A criança tem uma doença rara, a síndrome do intestino ultra curto e está internada no Hospital Infantil Sabará, em São Paulo

A criança tem uma doença rara, a síndrome do intestino ultra curto e está internada no Hospital Infantil Sabará, em São Paulo (Reprodução/Internet)

Os pais da pequena Marina estão sensibilizando as redes sociais com a história da sergipana de apenas oito meses de vida. A menina está na luta por um transplante de intestino, procedimento que só pode ser feito fora do país.

Muitas celebridades usam suas redes sociais para compartilhar a foto de Marina, que precisa de R$ 2 milhões de reais para realizar a cirurgia que pode salvar sua vida.

A criança tem uma doença rara, a síndrome do intestino ultra curto e está internada no Hospital Infantil Sabará, em São Paulo. Luiza Stella Correia Ferreira, mãe de Marina, contou que o diagnóstico da doença não foi feito a tempo de perder o intestino. "Ela passou um mês com os sintomas", recorda.

Os pais estão fazendo uma campanha por meio da internet para arrecadar o dinheiro e salvar a vida filha que necessita realizar o procedimento no Hospital The Children’s, na Pensilvânia, nos Estados Unidos.

Se você pode ajudar, doações de qualquer valor podem ser depositadas na conta corrente 17468-8, agência 1603-9 do Banco do Brasil, em nome de Luiza Stella Correia Ferreira.