Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Detento rouba passageiros de ônibus depois de receber indulto de Natal

O suspeito estava livre há quatro dias depois de receber o benefício de saída da Justiça do Amazonas e foi preso após o novo crime. Dois supostos comparsas ainda são procurados

O ônibus roubado pelo trio faz o transporte de passageiros de Manaus - Manacapuru

O ônibus roubado pelo trio faz o transporte de passageiros de Manaus - Manacapuru (Arquivo AC/Ney Mendes)

Luan do Carmo Cruz, de 21 anos, foi preso por policiais militares da 8ª Companhia Independente do município de Manacapuru (localizado a 68 quilômetros de distância em linha reta de Manaus) na noite desta sexta-feira (20), após receber, segundo a Polícia Militar, benefício do indulto de Natal e assaltar um ônibus na rodovia AM-010, que levava passageiros da capital à cidade da Região Metropolitana.

Outros dois homens suspeitos de terem assaltado o coletivo - de uma empresa que faz transporte intermunicipal, que não teve o nome divulgado - com Luan ainda são procurados pela polícia.

De acordo com a Polícia Militar, o assalto foi anunciado pelo trio no KM 6 da rodovia e os pertences pessoais dos passageiros foram roubados, junto com quantias de dinheiro.

Os três fugiram do local, mas a polícia conseguiu identificar Luan, que é detento do sistema penitenciário e foi beneficiado pela Justiça do Amazonas com a saída há quatro dias.

Com ele a polícia encontrou uma arma caseira, vários pertences das vítimas e uma quantia em dinheiro, com valor não foi revelado.

Os policiais ainda procuram os dois comparsas de Luan. O suspeito preso foi levado para a Delegacia Interativa de Manacapuru, onde foi autuado em flagrante por roubo. Luan ficará a disposição da Justiça.