Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Dupla é presa em Coari transportando 125kg de pasta base de cocaína

Seguindo uma denúncia da população para o telefone da Polícia Militar, o 5º Batalhão PM do município realizou operação contra traficantes de drogas

Drogas estavam com dupla em porto de Coari

Drogas estavam com dupla em porto de Coari (Divulgação)

Na noite desta terça-feira (24), Marcos Costa Ribeiro, 62 anos, e Wladimir Yumbat Bereca, 44 anos, foram presos em flagrante por tráfico de entorpecentes em Coari, município distante 363 quilômetros de Manaus.

Seguindo uma denúncia da população para o telefone da Polícia Militar, o 5º Batalhão PM do município realizou operação contra traficantes de drogas. Sob o comando do tenente Tiago Dantas, a guarnição de policiais prendeu o colombiano Wladimir e o brasileiro Marcos com 125 quilos de pasta-base de cocaína.

Bereca, nascido em Letícia, cidade-gêmea com o município amazonense de Tabatinga, na tríplice fronteira com Peru e Colômbia, e Marcos, de São Paulo de Olivença, foram detidos no porto da capital.

Dantas disse que a dupla de traficante ficou nervosa durante a abordagem, e apontaram aos policiais o local onde a droga estava escondida, em um lago próximo. ”O entorpecente estava escondido em sacos no fundo do rio, amarrados a troncos de árvores”, afirmou. Eram quatro sacos, com 50 pacotes cada.

Os suspeitos foram apresentados ao delegado da Polícia Civil de Coari.