Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Irmãos são presos com mudas de maconha no interior do AM

 O professor Coshise Coelho de Figueiredo, 31, e o ex-presidiário Waldeno Coelho de Figueiredo, 29, foram presos em flagrante

Waldeno e Coshise foram encaminhados para o 39º Distrito Integrado de Polícia (DIP)

Waldeno e Coshise foram encaminhados para o 39º Distrito Integrado de Polícia (DIP) (Divulgação/PM)

Policiais Militares do Comando de Policiamento Especializado (CPE) prenderam dois irmãos suspeitos de cultivarem mudas de maconha em uma plantação no ramal AZ-3, da comunidade do Sampaio, localizada no município de Autazes (distante 112 km de Manaus). O professor Coshise Coelho de Figueiredo, 31, e o ex-presidiário Waldeno Coelho de Figueiredo, 29, foram presos em flagrante na noite desta quinta-feira (16).

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos foram presos após uma denúncia anônima de funcionários da Secretaria de Produção Rural do Amazonas (Sepror), que identificaram a plantação da erva e acionaram os policiais.

Ao chegarem a comunidade, os policiais identificaram a residência dos suspeitos e Waldeno ainda tentou fugir para a mata, mas foi interceptado pela guarnição. O professor também tentou resistir à prisão, porém a polícia conseguiu detê-lo. Com eles foram apreendidos 11 mudas de maconha, que seriam plantadas no terreno dos irmãos.

Waldeno e Coshise foram encaminhados para o 39º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde responderão pelo crime e estão à disposição da justiça.