Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Seripa investiga circunstâncias do acidente em que motoqueiro foi morto por avião no AM

Aeronave colidiu com um motociclista, no momento em que ele trafegava pela pista do aeroporto de Pauini, e o avião se preparava para aterrissar

O acidente envolvendo o motociclista Idevânio Vieira de Souza e a aeronave PT-RPU, da Oritz Táxi Aéreo, ocorrido nessa quarta-feira (22) à tarde, no município de Pauini – a 935 quilômetros de Manaus -, deverá ser investigado a partir desta quinta-feira (23), por uma equipe do Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Seripa 7), da Força Aérea Brasileira (FAB).

A previsão de chegada em Pauini, da equipe destacada para averiguar as circunstâncias do acidente, era para a tarde desta quinta-feira. Até às 11h30, os militares ainda se encontravam em Rio Branco (AC), definindo as estratégias de trabalho.    

A aeronave colidiu com o motociclista, no momento em que ele trafegava pela pista do aeroporto, e o avião se preparava para aterrissar.

O aeroporto de Pauini está localizado na área urbana da cidade, e ao longo da pista, várias casas estão situadas no entorno.