Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Pedir comida pelo celular é alternativa para foliões em app

Aplicativos para ajudar a não se perder na estrada, a localizar os blocos de carnaval mais próximos, os pontos turísticos não podem faltar nos smartphones

O aplicativo do PedidosJá está disponível gratuitamente para iPhones e telefones com sistema operacional Android

O aplicativo do PedidosJá está disponível gratuitamente para iPhones e telefones com sistema operacional Android (Reprodução/Internet)

Entre as alternativas de aplicativos para quem fazer a festa durante as folias de 2014 estão os que ajudam as pessoas a encontrarem os melhores e mais próximos serviços de delivery de comida pelo celular nas cidades. O líder do setor na América Latina, o PedidosJá, espera dobrar o número desse serviço na edição deste ano da festa mais popular do Brasil. 

Aplicativos para ajudar a não se perder na estrada, a localizar os blocos de carnaval mais próximos, os pontos turísticos das imediações na lista dos apps que não podem faltar nos smartphones dos foliões da edição 2014 da festa mais popular do Brasil está o de delivery de comida, como o PedidosJá, que entrega a refeição no local onde o dono do telefone está. Em cidades conhecidas pelo alto número de turistas nesta época do ano, esta alternativa pode ser uma aliada para facilitar a vida de muita gente. 

“No carnaval do ano passado percebemos que o que levava as pessoas pedirem comida pelo celular era a poupar o tempo que utilizariam na cozinha para descansar e, assim, poder aproveitar melhor os dias de festas", afirma o diretor do PedidosJá no Brasil, Rodolfo Gonzalez. Para este ano, a expectativa é de que o número de pedidos de refeições pelo celular dobre já que muitos estabelecimentos em diversas cidades manterão os serviços durante o feriado.

Para os amantes de uma boa cozinha ou da praticidade de uma refeição aliada com tecnologia, o aplicativo do PedidosJá está disponível gratuitamente para iPhones e telefones com sistema operacional Android. Pela tela do celular é possível ver quais são as opções mais próximas do consumidor que esteja aproveitando este Carnaval por meio do GPS do smartphone ou colocando o CEP ou o endereço, além de ser possível escolher o tipo de comida como italiana, brasileira, árabe, japonesa, fast food, chinesa, comida natural e muitas outras. Mais informações no site www.pedidosja.com.br.

*Com informações da assessoria de imprensa