Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Polícia prende suspeitos e apreende drogas em Autazes durante Operação

Matheus ainda tentou reagir à prisão, mas foi levado para sua residência onde a polícia encontrou mais 30 gramas de maconha e 35 gramas de pasta base de cocaína

Polícia prende suspeitos e apreende drogas em Autazes durante Operação Félix

Polícia prende suspeitos e apreende drogas em Autazes durante Operação Félix (Divulgação/PM)

Após denúncias da população do município de Autazes (localizado a 113 quilômetros em linha reta de Manaus), policiais da 1ª Companhia da Polícia Militar do município deflagraram a Operação Fênix nesta quinta-feira (27). Duas pessoas foram presas e uma adolescente apreendida por envolvimento com o tráfico de drogas.

A ação foi comandada pelo tenente Thiago Dantas, que informou que a ação se iniciou após a polícia receber várias ligações anônimas ao linha direta.


Os policiais fizeram um levantamento da área informada e abordaram o mototaxista Matheus Souza Mendes, 31, na rua Matias Ferreira, bairro Waldomiro Santiago. Com ele foi apreendido dez trouxinhas de maconha e dinheiro. Matheus ainda tentou reagir à prisão, mas foi levado para sua residência onde a polícia encontrou mais 30 gramas de maconha e 35 gramas de pasta base de cocaína, além de quatro celulares e uma máquina fotográfica.

Alcimara Lima Pinto, 21, também foi presa na residência, além de um menor de 16 anos apreendido. Os três foram levados para o 39º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.