Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Pré-candidatura de José Melo ganha apoio do partido Solidariedade e PTC

Segundo José Melo, as articulações para ampliar a base aliada prosseguem e mais partidos serão incorporados à chapa até sexta-feira

No dia 28, o Pros de José Melo oficializa quem vai ser o vice na chapa do governador

No dia 28, o Pros de José Melo oficializa quem vai ser o vice na chapa do governador (Agecom)

O Partido Solidariedade (SD), presidido pelo deputado federal Henrique Oliveira, e o Partido Trabalhista Cristão (PTC) declaram nesta quinta-feira (26), apoio à pré-candidatura do governador José Melo (Pros) a reeleição para o Governo do Estado e do ex-governador Omar Aziz (PSD) ao Senado. O anúncio ocorrerá no Styllu’s Centro de Convenções, localizado na Avenida Brasil, Nº 1293, bairro Compensa I, zona centro-oeste de Manaus.

Com o reforço, a base aliada de José Melo contabiliza nove legendas. A chapa é composta pelo Partido Republicano da Ordem Social (Pros), Partido Social Democrático (PSD), Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB), do prefeito de Manaus, Arthur Virgílio Neto; DEM, Partido Republicano Progressista (PRP), Partido Social Cristão (PSC), Partido Social Liberal (PSL) e agora o SD e o PTC.

Segundo José Melo, as articulações para ampliar a base aliada prosseguem e mais partidos serão incorporados à chapa até sexta-feira. A convenção do Pros, que vai confirmar o nome de Melo para a eleição, está marcada para o dia 30 de junho. O evento ocorrerá, a partir das 18h30, e será realizado no Clube Chariot (antigo Meu Xodó Music Hall), localizado na Avenida Max Teixeira, bairro da Cidade Nova, zona Norte de Manaus.

A pré-candidatura de José Melo conta ainda com apoio majoritário das lideranças políticas do interior. Prefeitos de 53 dos 61 municípios e mais de 500 lideranças políticas, de vários partidos, entre ex-prefeitos, vice-prefeitos e ex-vice-prefeitos de cidades do interior manifestaram adesão à pré-candidatura de José Melo.

Outro apoio importante é o das lideranças evangélicas. Mais de cinco mil líderes de várias denominações de igrejas, da Ordem dos Ministros Evangélicos do Amazonas (Omeam), estão apoiando à pré-candidatura.

*Com informações de assessoria.