Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Quadrilha envolvida com o tráfico de drogas em Autazes é presa em bar

A operação Guabenu foi deflagrada após denúncias da população pelo telefone do linha direta da Polícia Militar local 

Com eles foram apreendidos mais de 200 gramas de entorpecentes, entre maconha, pasta base de cocaína e oxi. Além de dinheiro e celulares

Com eles foram apreendidos mais de 200 gramas de entorpecentes, entre maconha, pasta base de cocaína e oxi. Além de dinheiro e celulares (Divulgação/PM)

Policiais militares do município de Autazes (localizado a 113 quilômetros de Manaus) prenderam cinco suspeitos de integrar uma quadrilha envolvida com o tráfico de drogas na cidade na noite desta terça-feira (11). A operação Guabenu foi deflagrada após denúncias da população pelo telefone do linha direta da Polícia Militar local e foram apreendidos drogas e dinheiro.

A ação foi coordenada pelo 2º tenente PM Thiago Dantas e teve como alvo, um bar localizado na rua Fábio Lucena. No local foram presos Jandercley Caldas de Souza, o “Jandinho", José Nildo da Conceicão Perdigão, 37, conhecido como "Nildo", Ângelo de Castro Monteiro, 18, Rafael Brandão de Souza, 19, o "Rafinha", Francisco Júnior Lima Pinto,19, Jeone França, 27, e Jandercley Caldas de Souza, 34, o “Padrão". Um adolescente também foi apreendido.

Com eles foram apreendidos mais de 200 gramas de entorpecentes, entre maconha, pasta base de cocaína e oxi. Além de quatro celulares e R$ 250 em espécie. Todos foram encaminhados ao 39° Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuados em flagrante e vão responder por tráfico de drogas e associação ao tráfico.