Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Carreta derruba passarela na Linha Amarela (RJ), deixando mortos e feridos

Uma das vítimas, que aparentemente é um homem, caiu em um rio que divide a Linha Amarela. Ele foi socorrido por populares e profissionais do Corpo de Bombeiros

A passarela possuía limites de 4,5 metros de altura para passagem de veículos e caiu por volta das 9h15 (horário do Rio de Janeiro)

A passarela possuía limites de 4,5 metros de altura para passagem de veículos e caiu por volta das 9h15 (horário do Rio de Janeiro) (Reprodução/ Rede Record)

Um grave acidente na manhã desta terça-feira (28) deixou pelo menos quatro pessoas mortas, após a estrutura de uma passarela de pedestres desabar em cima de carros que transitavam pela Linha Amarela, umas das principais vias expressas da cidade do Rio de Janeiro, ela liga o centro da cidade, à Barra da Tijuca, Zona Oeste.

O desabamento foi causado por uma carreta, que segundo testemunhas estaria com excesso de altura. A passarela possuía limites de 4,5 metros de altura para passagem de veículos e caiu por volta das 9h15 (horário do Rio de Janeiro).

Um dos feridos caiu em um rio que divide a Linha Amarela, sendo socorrido por populares e homens do Corpo de Bombeiros. Os demais ficaram imprensados entre os carros e a estrutura metálica. Um taxi ficou completamente destruído.

As vítimas foram encaminhadas aos Hospitais Municipais Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, e de Bonsucesso.

Em Manaus

Uma carreta modelo cegonha, que transportava cerca de dez veículos, ficou presa ao tentar passar por baixo de uma passarela, localizada na avenida Torquato Tapajós, no fim da manhã dessa segunda-feira (27), por volta das 11h.

Relembre o caso!