Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Dez mil pessoas são esperados no Carnaval de Rio Preto da Eva neste fim de semana

Para garantir a diversão do público e dos moradores da cidade, a Prefeitura municipal preparou uma programação especial que começa neste sábado (1)

O prefeito destacou que a Polícia Militar do município informou que irá reforçar o policiamento na cidade e pede cautela dos motoristas que seguem pela estrada

O prefeito destacou que a Polícia Militar do município informou que irá reforçar o policiamento na cidade e pede cautela dos motoristas que seguem pela estrada (Divulgação )

Pelo menos 10 mil visitantes são esperados no município de Rio Preto da Eva durante o feriado de Carnaval. Para garantir a diversão do público e dos moradores da cidade, a Prefeitura municipal preparou uma programação especial que começa neste sábado, no evento "Eva me Leva 2014".

De acordo com o prefeito do município, Ricardo Chagas (PRP), o período de carnaval a cidade costuma receber muitos visitantes de Manaus e municípios da Região Metropolitana, o que fomenta a economia da cidade. "Os balneários, públicos e particulares, estão preparados para receber os visitantes, assim com os estabelecimentos que oferecem o famoso café da
manhã de Rio Preto da Eva", disse.

O prefeito destacou que a Polícia Militar do município informou que irá reforçar o policiamento na cidade e pede cautela dos motoristas que seguem pela estrada. "Nós queremos um carnaval tranqüilo para todos. Quem for pegar a estrada deve atentar para as normas de segurança e também não ingerir bebidas alcoólicas", disse.

A programação começa na Avenida do Samba, na rua Governador Álvaro Maia, a partir das 21h, sábado (1), com o Dj Diego Leite. Até as 4h, bandas regionais animam a festa.

No domingo (2), a programação será mais cedo no Balneário Municipal, das 9h às 17h. Depois às 18h, as crianças também terão espaço na programação, no Baile Infantil, que será realizado na Avenida do Samba. À noite, a partir das 18h, a banda de Metais da Polícia Militar, fará uma participação especial.

*Com informações da assessoria