Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Em 48 horas, segundo caso de tentativa de estupro menores é registrado em Iranduba (AM)

O caseiro Nelsindo Silva do Carmo, 36, foi preso após agredir, cortar o cabelo e tentar estuprar a enteada de 14 anos enquanto os dois estavam a sós num sítio

Fachada do 31º DIP no município de Iranduba, onde foi registrado o caso de estupro envolvendo um adolescente de 13 anos e uma criança de seis

O caso foi registrado na delegacia de Iranduba (Winnetou Almeida)

Em aproximadamente 48 horas, um segundo caso de tentativa de estupro contra menores de idade é registrado no município de Iranduba (localizado a 27 quilômetros de Manaus), no 31º Distrito Integrado de Polícia (DIP).  Dessa vez, o caseiro Nelsindo Silva do Carmo, 36, foi parar na delegacia após ser acusado de agredir fisicamente, cortar o cabelo e tentar estuprar a enteada de 14 anos, nesta segunda-feira (2).

A prisão foi realizada por policiais militares da 8ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) durante a noite de segunda em um sítio localizado na comunidade Serra-Baixa, Zona Rural do município amazonense.

De acordo com a polícia, o caseiro estava sozinho na propriedade com a enteada e tentou ter relações sexuais com ela. A adolescente reagiu à investida do padrasto e foi agredida por ele, além de ter os cabelos cortados como "punição". O suspeito não reagiu à prisão e foi levado para a delegacia e vai responder pelos crimes de estupro de vulnerável e lesão corporal.

Casos recentes

Este é o segundo caso do gênero em 48 horas na cidade. Na tarde do último sábado (31), a polícia prendeu no bairro Nova Veneza, localizado no distrito de Cacau Pirera, Francisco dos Santos Reis, de 52 anos. Ele foi preso em flagrante quando aliciava uma menina de apenas 6 anos.

Em Manaus, também foi registrado um estupro contra uma adolescente de 16 anos no último domingo (1°). Segundo a polícia, o crime ocorreu por volta das 20h na rua Rio Nilo da comunidade São Sebastião, bairro São Francisco, Zona Sul de Manaus, dentro de um carro preto.

Um homem, que ainda não foi identificado, teria parado a adolescente em via pública, perguntando sobre uma rua do bairro. Em seguida, ele desceu do veículo e a puxou com força para o interior do veículo, onde consumou o crime. O caso foi registrado na Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente (Depca) e está sendo investigado.