Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Quatro homicídios registrados de sexta para sábado na cidade de Manaus

Crimes sem confirmação de autores ocorreram em zonas com maior índice de violência em Manaus. Somente um dos quatro corpos aguardam identificação.

Instituto Médico Legal vai buscar o corpo de Nazareno de Lima Trajano no bairro Grande Vitória, na zona leste de Manaus

Instituto Médico Legal vai buscar o corpo de Nazareno de Lima Trajano no bairro Grande Vitória, na zona leste de Manaus (Antônio Menezes)

O comerciante Claudoberto Gomes da Silva, de cinquenta e três anos, foi encontrado morto dentro de seu estabelecimento, a panificadora "Big Pão" localizada no bairro da Redenção, zona centro sul da cidade. Ele teria reagido a um assalto ao seu comercio feito por dois homens na noite de sexta-feira (7) às 19h, e alvejado com arma de fogo. No próprio bairro da Redenção, na rua Miraselva, beco São Francisco, o estudante Diego Isaac de Souza, 18, foi assassinado com dois tiros na cabeça na madrugada de sábado. O crime foi atribuído a três homens não identificados, conforme a polícia.

Às cinco da manhã foi encontrado um corpo de uma mulher alvejada com seis tiros, na estrada de acesso à marina Rio Belo, no bairro do Tarumã, Zona Oeste de Manaus. No local não foi encontrado nenhum documento de identificação, o cadáver possui cabelos loiros, aparenta ter entre vinte três a vinte e cinco anos, um metro e sessenta de altura, três tatuagens, uma flor na região pélvica, uma nã mão esquerda escrito "Mila" e uma pequena cereja na mão direita. A mulher vestia uma calça jeans azul da marca Cicatriz, e uma blusa tomara que caia da cor lilás. A polícia suspeita se tratar de uma garota de programa, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) e aguarda identificação.

Nesta manhã de sábado (8), o suposto usuário de drogas Nazareno de Lima Trajano, de vinte e dois anos, foi encontrado morto na quitinete da residência número 304, onde morava, no bairro Grande Vitória, zona leste de Manaus. Vizinhos do andar de cima disseram que Nazareno passava todas as noites fora, pelas ruas do bairro e retornava ao amanhecer. Eles ouviram um tiro hoje de manhã e chamaram a polícia. Somente o corpo foi encontrado no local, não havia tranca na porta. A polícia não tem pistas sobre o autor do crime, nem a família sabe quem poderia tê-lo matado, mas há fortes suspeitas de que se trata de uma dívida com o tráfico de drogas da região que tem um alto índice de criminalidade.