Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Marinha do Brasil procura por desaparecido em rio no AM

No município de São Gabriel da Cachoeira, a 852 km de Manaus, um homem desapareceu após cair no Rio Negro. A identidade do desaparecido não foi divulgada

Um homem de 32 anos desapareceu nas águas do Rio Negro, no município de São Gabriel da Cachoeira, a 852 km de Manaus, após cair no curso do rio, na tarde de quarta-feira (18). A identidade do desaparecido não foi divulgada, e o Comando do 9º Distrito Naval, da Marinha do Brasil, trabalha nas buscas desde então.

A ocorrência foi atendida pelo Destacamento de Inspeção Naval de São Gabriel da Cachoeira (DstlNSGC). Um familiar informou ao 9º Distrito Naval que o homem desapareceu quando tomava banho em um porto do município. As buscas foram reiniciadas nesta quinta (19) e, até o momento, o corpo do homem continua desaparecido.

No dia 24 de abril deste ano, um adolescente desapareceu no município de Itacoariara, a 176 quilômetros de Manaus, após cair nas águas do rio Amazonas, possivelmente durante uma brincadeira na orla da cidade. O corpo do jovem foi encontrado dias depois com o corpo intacto, mas o rosto totalmente desfigurado, possivelmente comido por piranhas.