Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Mercedes revela novas imagens do CLS edição 2015, que vem cheio de novidades

Renovado, modelo ganhou novo visual, com faróis de LED e pára-choque ‘invocado’, além de nova transmissão automática, mudanças na motorização e sistema de segurança ativa

Modelos nas cores vermelho e azul chegam com muitas novidades

Modelos nas cores vermelho e azul chegam com muitas novidades (Divulgação)

A Mercedes-Benz revelou esta semana imagens do CLS reestilizado para a linha que chegará ao mercado no ano que vem.

Os destaques do modelo 2015 são a nova transmissão automática 9G-Tronic e os faróis de LEDs Multibeam, antecipados pelo Jornal do Carro.

A montadora também fez alterações na parte de motorização, criando novidades para o CLS/2015.

São três opções movidas a diesel: 2.1 com 204 cv de potência e torque de 51 mkgf; 3.0 V6 de 258 cv e 63,22 mkgf; além de uma versão do 2.1 com 170 cv, homologada para atender as normas de emissões do Euro 6.

Propulsores

O novo CLS contará ainda com propulsores a gasolina, como o novo V6 biturbo de 333 cv com 48,95 mkgf de torque e o 4.7 V8 biturbo de 408 cv e 61,18 mkgf. Há ainda o 5.5 V8, com potência de 585 cv e torque de 81,58 mkgf, disponível em conjunto com a transmissão 4Matic S.

As mudanças, entretanto, não param por aí. A Mercedes mexeu também na lataria, conferindo um visual repaginado para o CLS, além de investir em entretenimento e segurança.

O painel, por exemplo, traz tela de 8 polegadas e novo volante com três raios. O revestimento de couro dos assentos dá ao comprador desse carro a possibilidade de escolher entre cinco opções de cores.

Segurança

Carros com maior potência requerem maior cuidado na aerodinâmica e no aspecto segurança. Nesse último caso, a novidade é o sistema de segurança ativa, a exemplo do assistente de prevenção de colisão com função que aciona freio, acelerador e direção automaticante, além de recursos como o Pre-Safe Brake, que reconhece a presença de pedestres.

Por fim, o CLS foi equipado com o Comand Online, sistema multimídia com GPS que permite navegar na internet e controlar o sistema de som do veículo.