Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Mulher comandava quadrilha de tráfico de drogas em Coari

Conhecida como 'Loira', Cleitiane Nogueira da Silva, 19, comandava uma quadrilha composta por seis pessoas, incluindo um adolescente de 15 anos. O grupo era especializado em tráfico de drogas na área Central do município

Quadrilha especializada em tráfico de drogas foi presa e encaminhada a delegacia do município

Quadrilha especializada em tráfico de drogas foi presa e encaminhada a delegacia do município (Divulgação/SSP)

Após denúncias da população, a Polícia Militar de Coari prendeu nesta segunda-feira (2) seis pessoas e apreendeu um adolescente por tráfico de drogas, na área Central do município. No local onde funcionava uma boca-fumo foram apreendidos 200 gramas de entorpecentes, oito celulares, carregadores, balança de precisão e material para embalar a droga.

Segundo o subcomandante de policiamento do interior, tenente-coronel Everton Cruz, a quadrilha que é comandada por Cleitiane Nogueira da Silva, 19, conhecida como ‘Loira’, estava sendo investigada há cerca de 30 dias depois de várias denúncias dos moradores do bairro Urucu."Ficamos de campana observando a movimentação dentro da pensão onde o grupo tinha alugado um quarto. E no momento certo demos o flagrante e confirmamos as suspeitas", disse o subcomandante.

Valdenei dos Santos Lopes, 19, Natanael de Souza Queiroz, 20, Robenei Ramires Lopes, 23, Raimundo Cavalcante dos Santos, 32, Isaque Cunha de Oliveira, 22, e o adolescente de 15 anos foram encaminhados para a delegacia do município.

*Com informações da SSP