Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Mulher encontrada nua e morta em caixa d’água na Zona Leste de Manaus

Corpo foi encontrado na tarde de ontem dentro de um tanque de 500 litros de água

Mulher é encontrada morta dentro de tanque na Zona Leste da Cidade

Mulher é encontrada morta dentro de tanque na Zona Leste da Cidade ( Márcio Melo)

Nua e dentro de um tanque  de água de 500 litros. Assim Maria Selma Souza, 52, foi  encontrada por volta de  13h30 deste domingo (14), no banheiro de sua residência, localizada na rua Suíça, no Grande Vitória, Zona Leste.

“Eu gritei: Vizinha, vizinha, e  nada. Então percebi que a  porta da casa dela estava só  encostada. Daí, resolvi ir ate  lá. Quando entrei, avistei ela  de costas dentro do tanque, nua. A água estava ensanguentada ”, conta uma vizinha, que preferiu não se  identificar.

A vizinha disse que não viu o horário em que Maria chegou em casa no domingo, mas recorda ter visto ela sair na noite de  sábado (13), por volta das  20h.  A vizinha destacou ainda que, ao entrar na residência, percebeu manchas de sangue na cama e no chão.

Familiares da vítima, que  preferiram não falar sobre o  ocorrido à imprensa, informaram à polícia, que a vítima morava com um homem, de identidade não revelada,  que trabalhava viajando.

Segundo eles, já fazia aproximadamente um mês que ele não retornava para casa da  companheira. Um dos filhos   também revelou que a mãe  costumava beber nos finais  de semana, e que sua morte,  poderia ter sido causada por  conta do alcoolismo. Um vizinho que não quis  revelar o nome, lembrou  também, ter visto a vítima  chegando em casa, várias vezes bêbada.

De acordo com informações preliminares dos peritos  da Polícia Civil, a morte possivelmente foi causada  por um afogamento. Segundo eles, a vítima pode ter chegado alcoolizada e ao tomar banho poder ter escorregado e caído. Isso justifica o sangue na água.