Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Editora promete 10% de desconto em produtos a cada gol que o Brasil levasse na semifinal

A promoção já vinha sido oferecida nos jogos anteriores da Seleção e, ironicamente no caso desta terça-feira (8), vinha sendo mantida por supostamente dar sorte aos jogadores do Brasil

A editora anunciou a promoção na segunda-feira (7)

A editora anunciou a promoção na segunda-feira (7) (Reprodução/Internet)

Provando que ninguém mesmo previa a goleada que o Brasil levaria da Alemanha na semifinal desta Copa do Mundo, a editora independente Lote 42 ofereceu em seu site a seguinte promoção: "10% de desconto nos produtos da loja para cada gol que o Brasil levasse na partida". A empresa só não esperava tantos.

A promoção já vinha sido oferecida nos jogos anteriores da Seleção e, ironicamente no caso desta terça-feira (8), vinha sendo mantida por supostamente dar sorte aos jogadores do Brasil. "Esta promoção vem dando sorte à Seleção, então vamos repeti-la mais uma vez!", se lê na postagem da editora na rede social Facebook, que anunciou a promoção como válida para o último jogo do País no Mundial.

A chuva de gols alemães deixou os produtos da Lote 42 com 70% de desconto e, como era de se esperar, vários clientes aproveitaram a chance para comprar produtos a preços super baixos. O site atual da editora, operado pela plataforma de vendas Iluria, caiu com o excesso de tráfego após a partida, de maneira que os responsáveis pela editora reativaram o site antigo, operado por outra plataforma, a Tanlup.

A Lote 42, criada no final de 2012, conta com apenas seis livros no catálogo, sendo que os dois chamarizes da editora, as coletâneas "O Pintinho" e "O Pintinho 2", que compilam tirinhas de autoria de Alexandra Moraes, sucesso na internet e publicadas no jornal Folha de São Paulo, já se encontram fora de estoque. A "Copa das Copas", pelo que tudo indica, ainda não acabou.