Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Operação policial prende homem considerado perigoso em Autazes, no interior do Amazonas

O acusado mantinha um mini laboratório de  refino de drogas no local da prisão.  Além de ser suspeito de assalto a postos de combustível do município

Loirinho foi preso em ação conjuntas das policias Civil e Militar, no município de Autazes.

Loirinho foi preso em ação conjuntas das policias Civil e Militar, no município de Autazes. (Divulgação)

Uma operação conjunta entre a Policia Militar (PM) e Polícia Civil (PC) do Amazonas prendeu, no fim da tarde desta quarta-feira (23), Josué Siqueira da Silva, conhecido como "Loirinho", de 22 anos, no bairro Mutirão, no município de Autazes (distante 113 quilômetros de Manaus). O homem, que é considerado de alta periculosidade pelas autoridades policiais, foi preso por tráfico de drogas e também é acusado de assaltar estabelecimentos comerciais.

No momento da prisão, Lourinho estava com 60 papelotes, dois aparelhos celulares, material para refino de drogas  e produtos usados na mistura do entorpecente, como bicabornato de sódio, rejunte cerâmico e solução de bateria. O homem também tinha em seu mini-laboratório Maizena (amido de milho), possivelmente outro material que seria utilizado para ser misturado à cocaína.


Os policiais militares Ivan Brasil e Helington, sob o comando do tenente Thiago Dantas, juntamente com o delegado da PC Rodrigo Barreto, promoveram a ação que resultou na prisão do meliante. As duas policias vêm promovendo a repreensão ao tráfico de drogas naquele município de forma intensiva.