Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

PT oficializa apoio a Eduardo Braga, pré-candidato ao Governo do AM nas eleições 2014

Braga afirmou que o apoio do PT à pré-candidatura dele em 2014 tem coerência porque repete a aliança nacional entre o Partido dos Trabalhadores e o PMDB

O presidente nacional do PT, Rui Falcão (ao centro), e outros políticos do partido estavam presentes na reunião

O presidente nacional do PT, Rui Falcão (ao centro), e outros políticos do partido estavam presentes na reunião (Evandro Seixas)

Em reunião na sede do Sindicato dos Metalúrgicos do Amazonas no início da tarde deste sábado (17), o diretório do PT tornou oficial o apoio do partido à pré-candidatura do senador Eduardo Braga (PMDB) ao cargo de governador nas eleições de 2014. A maioria dos delegados concordou com o apoio e, logo depois, Eduardo Braga chegou ao local.

Após o anúncio oficial, Braga afirmou que o apoio do PT à pré-candidatura dele em 2014 tem coerência porque repete a aliança nacional entre o Partido dos Trabalhadores e o PMDB. No Senado, Eduardo Braga é líder do governo Dilma Rousseff e age como um dos principais articuladores da presidente. O vice-presidente da República, Michel Temer, também é do PMDB.

O presidente nacional do PT, Rui Falcão, estava presente na reunião do partido e declarou que o principal objetivo da sigla no Amazonas é conseguir a reeleição da presidente Dilma. Os presidentes do PT no Estado, Valdemir Santana, e em Manaus, Vital Cruz, também estavam presentes, assim como o deputado federal Francisco Praciano, o deputado estadual Sinésio Campos e os vereadores de Manaus Waldemir José, Rosi Matos, Professor Bibiano e José Ricardo.

*Com informações do repórter Luciano Falbo