Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Polícia apreende 2 kg de cocaína em residência na Cidade Nova

Quatro pessoas foram presas na ação; polícia suspeitou da atitude de dois dos criminosos, durante uma patrulha no Centro

Quadrilha Cocaína

Os suspeitos foram presos e encaminhados ao 6º DIP (Divulgação)

Agentes da Polícia Militar efetuaram, na noite de domingo (5) a prisão de quatro membros de um grupo que vendia cocaína em Manaus.

Durante uma patrulha, uma viatura realizou a abordagem de dois indivíduos em atitude suspeita num veículo Renault Clio cor prata, placa OAA 665, na ponte da Aparecida, Centro de Manaus. Josias Cruz Barroso, de 24 anos, conhecido como "Mão Branca", e Felipe Cézar Leite Vasconcelos, 25, estavam de posse de uma porção de cocaína e receberam voz de prisão.

Ao serem indagados, pelos policiais, sobre a origem da substância, Josias e Fellipe revelaram que havia uma quantidade maior em uma residência na rua Diva Leão, s/n, no Núcleo 5 da Cidade Nova 1, Zona Norte de Manaus, em poder de duas mulheres.

No endereço, os agentes encontraram aproximadamente 2,5 kg de cocaína, duas balanças de precisão e uma quantia de R$ 90. As mulheres, Vívian Suzane Carvalho Freire e Letícia Kelly Aguiar, ambas de 18 anos, também foram presas. Todos foram conduzidos ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), e devem ser encaminhados à cadeia Raimundo Vidal Pessoa.

* Com informações do repórter Antônio Barros Jr.