Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Programa que oferece 1.500 bolsas de pós-graduação encerra inscrições neste sábado (12)

Candidatos devem se inscrever diretamente na sede do 'Educações', localizada na rua Ramos Ferreira, Centro. Além de pós-graduação, programa oferece bolsas para idiomas e cursos técnicos

Presidente do programa, Rony Siqueira, destaca que candidatos devem se inscrever na sede

Presidente do programa, Rony Siqueira, destaca que candidatos devem se inscrever na sede (Divulgação)

O Programa Educações informa que encerra neste sábado (12) as inscrições para o processo seletivo de 1.500 bolsas de pós-graduação, idiomas e educação profissional. Para atender os candidatos, no sábado, haverá plantão especial na sede do programa na rua Ramos Ferreira, nº 664 a, Centro, ao lado da Praça da Saudade, até 12h.
 
De acordo com o presidente do programa, professor Rony Siqueira, as vagas são para início neste segundo trimestre de 2014. “Sabemos que nem todos que se formam possuem condições financeiras de custear uma pós-graduação ou um curso de inglês. Nossa ideia surgiu para beneficiar esse público, que quer se especializar, mas não tem condições de pagar a mensalidade integral”, afirmou.

Os cursos serão oferecidos pela Faculdade Martha Falcão e Faculdade Salesiana Dom Bosco. Além das bolsas de pós-graduação e idiomas, também estão ofertadas bolsas para os cursos técnicos em segurança do trabalho e enfermagem no Liceu de Ensino Contemporâneo.

Rony Siqueira destaca que para participar da seleção, os candidatos devem se inscrever diretamente na sede. Informações adicionais podem ser obtidas através dos telefones: 3347-1865, 9292-9700, 9448-9292 e 8153-5885, ou pelo site.

Cursos 

Dentre os cursos de pós-graduação oferecidos estão: Avaliação Psicológica, Design e Mercado "Gestão Financeira", Docência do Ensino Superior, Educação Inclusiva e Libras, Neuropsicopedagogia e novas aprendizagens, Políticas Públicas e Saúde em "SUS", Psicologia das relações organizacionais "Gestão de Pessoas", Psicologia Hospitalar, Psicopedagogia, Educação Infantil, Docência da Filosofia, Coordenação Pedagógica, MBA em Gestão Executiva Empresarial com Estratégias de Mercado Industrial, Auditoria e Perícia Contábil, Políticas Públicas no Enfrentamento da Violência Intrafamiliar, Gestão, Orientação e Supervisão da Educação e Docência da Leitura, da Escritura e Matemática para os anos iniciais do Ensino Fundamental. 

*Com informações da assessoria