Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Prova do concurso público do Cetam ocorre neste domingo (3)

Instituição oferece 125 vagas nos níveis médio, técnico e superior para as cidades de Manaus, Itacoatiara, Tabatinga e Tefé

O Centro de Educação Tecnológica do Amazonas (Cetam) realiza neste domingo (3) a prova referente ao concurso público para preenchimento de 125 vagas, nos níveis Médio, Técnico e Superior, em Manaus, Itacoatiara, Tabatinga e Tefé. Mais de 6 mil candidatos concorrem a uma das vagas e os salários variam de R$ 1.848,25 a R$ 3.760,60.

Os portões de acesso aos locais das provas serão abertos às 8h (horário de Manaus) e serão fechados às 8h30 (horário de Manaus) e a prova terá a duração de 4h. Os candidatos precisam levar o Cartão Informativo, onde consta o local da prova, e documento de identidade com foto. Não haverá segunda chamada ou repetição de prova.

Os candidatos habilitados de acordo com critérios estabelecidos no edital do concurso, ao cargo de Analista Técnico Educacional, serão convocados posteriormente para a Prova de Título por meio de Edital específico, e deverão entregar documentação no período de 24 a 26 de setembro.

Em Manaus, foram abertas 52 vagas para o cargo de nível superior e 52 vagas para cargos de nível médio, totalizando 104 vagas (incluindo as vagas para Pessoas com Deficiência).

Para o município de Itacoatiara foram destinadas três vagas para o cargo de nível superior e cinco vagas para cargos de nível médio.

No município de Tefé, foram oito vagas, sendo três para nível superior e cinco para o cargo de nível médio.

Em Tabatinga, foi destinada uma vaga para o nível superior e quatro vagas para os cargos de nível médio. Em razão da diferença do fuso horário, no município de Tabatinga, o acesso dos candidatos aos locais da prova começa às 7h e encerra às 7h30 (horário de Tabatinga).

Mais informações no site da Fundação Carlos Chagas: www.concursosfcc.com.br.

*Com informações da assessoria