Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Saiba quem são os mortos e feridos no acidente entre micro-ônibus e carreta, em Manaus

Lista com nomes dos 14 mortos e 16 feridos, vítimas do trágico acidente na avenida Djalma Batista, foi divulgada na madrugada deste sábado (29) pelo Instituto Médico Legal (IML) e Pronto Socorro 28 de Agosto

Entre as vítimas estão os motoristas dos dois veículos, que já foram retirados do local sem vida, devido à força da colisão

Entre as vítimas estão os motoristas dos dois veículos, que já foram retirados do local sem vida, devido à força da colisão (Clóvis Miranda)

Na madrugada deste sábado (29), o Instituto Médico Legal e a Polícia Militar confirmaram os nomes das 14 vítimas da colisão entre um caminhão e um micro-ônibus, ocorrida na noite de sexta-feira (28). O número sobe para 15, se for considerado o bebê que Gabriela Teles Messias, também falecida no acidente, carregava.

Entre as vítimas, estão os motoristas Ozias Costa de Almeida, da carreta, e Robert da Cunha Moraes, do micro-ônibus. O acidente ocorreu quando o primeiro veículo veio em alta velocidade e na contramão e atingiu em cheio o coletivo, na altura do campus da Universidade Paulista (Unip), na Av. Djalma Batista, Zona Centro-Sul de Manaus.

45 policiais militares, 40 bombeiros, 12 policiais civis e 15 ambulâncias do Samu participaram da operação de resgate durante a noite. Os velórios das vítimas serão realizados nas funerárias Almir Neves e São Francisco, ao longo deste sábado, com as despesas pagas pela Prefeitura. Apenas um corpo ainda não foi liberado pelo IML. Gabriela, que estava grávida, era natural do Acre, e seu corpo e será encaminhado ao Estado após o velório em Manaus.

Confira os nomes da vítimas que vieram a óbito:

01 – Rosangela Cardoso Costa

02 – Robert da Cunha Moraes (motorista do microônibus)

03 – Adriane da Silva Fernandes

04 – Lincon Oliveira de Souza

05 – Ozias Costa de Almeida (motorista da carreta)

06 – Quézia Guedes de Souza

07 – Clarice Gomes Pires

08 – Luis Miguel Guedes de Souza

09 – João Jorge Duarte Pires

10 – Carlos Alberto da Silva Silveira

11 – Gabriela Teles Messias

12 – Tânia Maria da Rocha

13 – Sebastião Alves de Araújo

14 – Homem não identificado, aparentando ter de 30 a 35 anos.

Algumas das vítimas que sobreviveram à colisão:

Jéssica Lourdes de Aguiar Gonçalves - 20 anos, avaliada estável e encaminhada ao Pronto-Socorro João Lúcio para avaliação e conduta neurocirúrgica. 

Maria Tereza da Silva Gonçalves - 70 anos, com trauma na face, avaliada pela oftalmologia, lúcida, orientada e encaminhada ao Pronto-Socorro João Lúcio para avaliação neurocirúrgica.

José Honorato Pinheiro - 34 anos, avaliado pela ortopedia e cirurgia, está em observação.

Francisco José da Silva Ferreira - 28 anos, prestado os cuidados de emergência, lúcido, estável, foi de alta após avaliação cirúrgia e ortopédica.

Antonio Wilson da Silva - 55 anos, atendido na sala de emergência, encontra-se estável e em observação.

Juscelino Pantoja de Oliveira - 47 anos, lúcido, estável, alta hospitalar após avaliação.

Domingos Messias de Souza - 60 anos, com múltiplas lesões, diagnosticado com traumatismo crânio-encefálico, fratura de crânio, encaminhado ao Pronto-Socorro João Lúcio para avaliação e conduta neuro-cirúrgica.

Raimundo Nogueira dos Santos - 46 anos, com lesão na face, edema e otorragia esquerda. Encaminhado ao Pronto-Socorro João Lúcio para avaliação e conduta neurocirúrgica.

Mais informações em instantes.

* Com informações do repórter Jhonny Lima.