Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Seduc divulga resultado do processo seletivo de estagiários em 38 áreas

Candidatos devem comparecer ao órgão até quinta-feira (9) para dar continuidade aos procedimentos. Vagas são para 38 cursos e contemplam 18 municípios do Amazonas, incluindo a capital

Selecionados no certame devem fazer parte do banco de cadastros da Seduc

Selecionados no certame devem fazer parte do banco de cadastros da Seduc (Márcio Silva/AC)

A Secretaria de Estado de Educação (Seduc) divulgou o resultado do Processo Seletivo de Estagiários cujo objetivo compreende o cadastramento de acadêmicos regularmente matriculados para futura contratação do órgão. Os candidatos devem comparecer à sede da Seduc até quinta-feira (9) conforme cronograma divulgado.

Realizado em parceria com o Centro de Integração Empresa Escola (Ciee), o processo seletivo promovido pela Seduc teve como finalidade a formação de banco de cadastro cujos selecionados poderão ser convocados conforme a necessidade do órgão estadual. O certame oportunizou vagas para Manaus e para os municípios de Borba, Boca do Acre, Carauari, Eirunepé, Itacoatiara, Itapiranga, Labréa, Manacapuru, Manicoré, Maués, Nhamundá, Parintins, São Paulo de Olivença, São Gabriel da Cachoeira, Tabatinga, Tefé e Urucará.

As inscrições se deram no último mês de fevereiro e dela puderam participar estudantes de nível superior, regularmente matriculados nos cursos de Administração, Análise de Sistema, Arquitetura e Urbanismo, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciência da Computação, Comunicação Social/Jornalismo, Design, Direito, Economia, Engenharia da Computação, Engenharia Elétrica, Engenharia Mecânica, Engenharia Civil, Estatística, Letras. Licenciaturas: Artes, Biologia, Ciências, Educação Física, Filosofia, Física, Geografia, História, Língua Espanhola, Língua Inglesa, Língua Portuguesa, Matemática, Química, Sociologia, Música. Normal Superior: Nutrição, Pedagogia, Psicologia, Processamento de Dados (Tecnólogo), Serviço Social, Sistema de Informação e Turismo.

Conforme edital, 10% das vagas foram destinadas a candidatos portadores de necessidades especiais, inscritos em igualdade de condições com os demais candidatos, desde que as atividades de estágio sejam compatíveis com a deficiência da qual é portador, comprovada mediante laudo médico original, expedido no prazo máximo de 30 dias antes do término das inscrições.

A lista com a relação dos candidatos selecionados pode ser consultada no portal da Seduc na internet. 

*Com informações da assessoria