Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Senac abre 84 vagas para cursos gratuitos

Inscrições poderão ser feitas nas unidades de Centro e da Chapada. Aulas terão início no dia 10 de março

Unidade localizada na avenida Darcy Vargas possui vagas para Desenhista de Produtos Gráficos para Web e Instalador e Reparador de Redes de  Computadores

Unidade localizada na avenida Darcy Vargas possui vagas para Desenhista de Produtos Gráficos para Web e Instalador e Reparador de Redes de Computadores (ACRITICA/AC)

O Senac do Amazonas está com 84 vagas em aberto para diversos cursos gratuitos oferecidos pelo Programa Senac de Gratuidade (PSG), que é direcionado ao município de Manaus.

Para os interessados, as inscrições já podem ser feitas nas secretarias dos Senacs localizados nos bairros do Centro e da Chapada. As aulas terão início no dia 10 de março.

No Centro de Informática do Senac, na avenida Darcy Vargas, Zona Centro-Sul de Manaus, há vagas para o turno da tarde (13:00 às 17:00h) destinadas aos cursos de Desenhista de Produtos Gráficos para Web (32) e Instalador e Reparador de Redes de Computadores (29).

Já o Centro de Formação Profissional Pequeno Franco, da rua Saldanha Marinho, Centro, possui 23 vagas em aberto para o curso de Aplicativos Gráficos nos turnos da  tarde (16:00 às 19:00h) e da noite (19:00 às 22:00h). 

No ato da matrícula, o candidato deve levar uma declaração de baixa renda e um Termo de Compromisso (conforme o Edital), uma cópia de  qualquer documento que comprove sua escolaridade, além de cópias do RG, CPF e Comprovante de Residência.

Além dos documentos exigidos, o candidato ainda deve atender os pré-requisitos de cada curso divulgado pelo Programa Senac de Gratuidade (PSG). O edital  completo e as fichas de inscrição podem ser baixadas no site do Senac. Para mais informações, entre em contato com os telefones: 3216-5755/3216-5757.

*Com informações da assessoria