Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Senac-AM oferece 175 vagas em cursos para capital e interior

São 175 vagas em cursos gratuitos para Manaus, Parintins e Itacoatiara, nas profissões de garçom, operador de computador, auxiliar de pessoal, almoxarife e vendedor

Operador de Computador e Montador e Reparador de Computadores são alguns dos cursos oferecidos

(Arquivo AC)

O Programa Senac de Gratuidade (PSG) divulgou nesta segunda-feira (9) uma lista de cursos gratuitos oferecidos pela instituição tanto em Manaus quanto em municípios do interior do Estado. O PSG é destinado a pessoas de baixa renda, matriculados na condição de alunos, e egressos da educação básica ou trabalhadores (empregados ou desempregados).

Em Manaus, estão sendo oferecidas 30 vagas para o curso de garçom, com carga horária de 250 horas. As aulas iniciam no dia 20 de junho, de 8h às 15h, e as inscrições já podem ser feitas no Centro de Turismo e Hospitalidade, na rua Saldanha Marinho, 410, Centro. Quem tiver dúvidas pode ligar para o telefone 3216-5757.

Já no município de Parintins, são oferecidas 40 vagas para curso de operador de computador. As inscrições devem ser feitas no CFP-SENAC Matheus Penna Ribeiro, na rua Massaranduba, s/n, bairro Djard Vieira. A carga horária é de 160 horas, e as inscrições já estão abertas. As aulas iniciarão a partir do dia 16 de junho. O número de telefone para contato é 3533-3129.

Em Itacoatiara, são oferecidas 35 vagas para curso de auxiliar de pessoal; 35 vagas para curso de almoxarife e 35 vagas para curso de vendedor. As inscrições devem ser feitas no CFP-SENAC Moysés Benarrós Israel, na rua Adamastor de Figueiredo, 2207, no Centro. A carga horária é de 160 horas e as aulas iniciam em 16 de junho. O telefone para contato é 3521-2131.

Os editais dos cursos e os formulários estão disponíveis para download no site http://www.am.senac.br

*Com informações da assessoria de imprensa