Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Parceria com Instituto Sabin garante apoio à Casa Vhida

A Casa Vhida será beneficiada com a realização de exames laboratoriais gratuitos para as crianças e funcionários, até dezembro de 2015

Mesmo as instituições filantrópicas precisam de consultoria para garantir as condições adequadas a sua performance. Pensando nisso, o Instituto Sabin, por meio do Laboratório Sabin, finaliza nesta terça-feira (17) a Oficina sobre Processo de Desenvolvimento Organizacional da Integrah, com foco no progresso da saúde organizacional e financeira da Casa Vhida (Associação de Apoio à Criança com HIV).

A instituição conta com a parceria social do Laboratório Sabin, instalado em Manaus desde 2012, hoje com cinco unidades em funcionamento. O consultor Sabin, Henrique Santana, fundador da Integrah, estará em Manaus para trabalhar com a equipe técnica da Casa Vhida e cuidadoras. Ao todo, a Organização Não Governamental (ONG) conta com 40 funcionários, que trabalham em regime de plantão.

Santana é consultor na área de gestão e coordenação de equipes e processos, com ampla experiência em transformação institucional, em desenvolvimento de equipe, em coach sistêmico e na construção de processos de aprendizagem. A visita visa dar continuidade ao processo de desenvolvimento institucional da associação, no qual já estão sendo trabalhadas diversas questões, dentre as quais integração das equipes e melhorias da gestão interna.

Com a conquista do apoio do Instituto Sabin, a Casa Vhida será beneficiada com a realização de exames laboratoriais gratuitos para as crianças e funcionários, até dezembro de 2015.