Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

Suspeitos de assalto a confecção na Zona Norte são capturados

Crime aconteceu na tarde desta terça (6), no Cidade de Deus; dois homens e uma adolescente ameaçaram o proprietário e fugiram com dinheiro e roupas, mas vizinhos chamaram a polícia

Comerciantes sentem na pele o drama da violência no Cidade de Deus. Furtos a estabelecimentos e residências têm sido frequentes

Bairro Cidade de Deus, na Zona Norte de Manaus, onde ocorreu o crime (Ney Mendes)

Dois homens foram presos e uma adolescente de 13 anos foi apreendida, após o trio assaltar uma loja de confecção no bairro Cidade de Deus, na Zona Norte, na tarde desta terça-feira (6).

Policiais civis no 13º Distrito Integrado de Polícia (DIP) explicaram que os suspeitos entraram no comércio “Damakel”, localizado na rua Francisca Mendes, por volta das 12h. Os homens, identificados como Jeferson Fernandes Alves, 19, e Josimário Gomes dos Santos, 43, estavam armados com facas, e junto com a adolescente, entraram na loja, amarraram o proprietário de 64 anos, cujo nome não foi divulgado,  pegaram cerca de R$ 800 e 260 peças de roupas e fugiram  em um carro, modelo Ford Ka, de cor azul e placas NOZ 4329.

Os vizinhos, porém, viram a movimentação “estranha” e chamaram a polícia. O trio foi alcançado por policiais da 13ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) na mesma rua do crime, porque uma carreta atrapalhou a fuga dos assaltantes.

A polícia também acredita que uma quarta pessoa participou do crime, mas ela ainda não foi identificada. Apesar de eles negarem o crime, com os três, os policiais acharam parte do dinheiro, as roupas, além das facas usadas para intimidar a vítima.