Log in

Bem-vindo Log out Alterar dados pessoais

Esqueceu a senha?

X

Qualquer dúvida click no link ao lado para contato com a Central de Atendimento ao Assinante

Esqueceu a senha?

X

Sua senha foi enviadad para o e-mail:

TCE-AM cancela medida cautelar e concurso da Prodam acontecerá neste domingo (15), em Manaus

Tribunal de Contas revogou decisão que suspendia o concurso e as datas da prova estão mantidas. Ao todo, 4.868 candidatos se inscreveram para concorrer a 120 vagas em diversos cargos

Sede da Prodam

Os locais de prova estão no site www.funcab.org.br (Marcio James)

A empresa Processamento de Dados Amazonas S.A. (PRODAM) informou nesta quarta (11) que o Tribunal de Contas do Estado (TCE) revogou a medida cautelar que suspendia o concurso do órgão. Com a decisão, as datas estabelecidas no edital estão mantidas e a prova objetiva será realizada no próximo domingo (15).

A PRODAM registrou 4.868 candidatos inscritos no concurso para 120 vagas para cargos de nível fundamental, médio e superior. O número de inscritos superou o do concurso anterior, realizado pela empresa em 2010, quando 4.050 pessoas se inscreveram. Os locais de prova estão no site www.funcab.org.br, e para acessar, o candidato deve inserir CPF e data de nascimento.

O cargo com maior número de inscritos é o de assistente de ensino médio, com 1064 candidatos para 11 vagas (concorrência de 96,7 pessoas por vaga). Em seguida, vem o cargo de programador/desenvolvedor, com 895 inscritos para 24 vagas (concorrência de 37,2 pessoas por vaga). O terceiro cargo mais concorrido é o de analista de TI/analista de desenvolvimento de sistemas com 534 inscritos para 34 vagas (15,07 pessoas por vaga).

Os salários variam de R$ 1.334,33 (assistente) até R$ 5.756,06, (analista de TI). Do total de vagas, seis são reservadas para pessoas com deficiência.

Os cargos de nível superior são para analista de TI (44 vagas); analista administrativo (8); assistente social (1); comunicador social/relações públicas (2); designer gráfico (1); engenheiro (1);

As vagas de nível médio são para programador (32); técnico de nível médio (8) e assistente de 180h e de 220h (21). Há ainda duas vagas para nível fundamental, para o cargo de auxiliar/motorista.

As provas

As provas objetivas para todos os cargos terão a duração de 3 horas e 30 minutos e serão aplicadas, com abertura dos portões às 8h e fechamento às 9h, no turno da manhã, e abertura dos portões às 14h, e fechamento às 15h, no turno da tarde (Horário de Manaus). Os candidatos deverão acessar e imprimir o Comunicado Oficial de Convocação para Prova (COCP), constando, data, horário e local de realização da Prova Objetiva, disponível no site www.funcab.org.

*Com informações da assessoria de imprensa